BeijoOutroTchau

julho 06, 2011

Cheesecake Cafe

Oi gente!
Como vocês sabem, minha amiga-cunhada-cumadre Nina veio aqui pelo Recife. E diante da atual situação da minha vida, eu dei graças a Deus por isso, porque ela alegra meus dias, me faz companhia pras coisas simples e pras coisas gastantes da vida.
Na semana passada, tivemos um dia de "cumadres", bem especial. Só faltou a Bru! Heheheh.
Depois de retornar do trabalho, fizemos 1 sessão de drenagem linfática, nos arrumamos, saímos pra comer um doc... não. Não é apenas um doce. É a CHEESECAKE mais gostosa que eu já provei! E terminamos o dia sendo bem mulherzinhas: assistinho a Norma se vingar do Léo.
Abaixo estão algumas fotos do nosso programinha da tarde, que por sinal foi delicioso, mas bem carinho e calórico. Essa cafeteria é daquelas que você vai 1 vez a cada 2 meses, porque uma simples fatia de cheesecake custa 14 reais. CREDO. Tem gente querendo ficar rico vendendo cheesecake, hein? E outra coisa: descobri que uma fatiazinha cheesecake de morango (o que eu pedi) tem em média 320 calorias! O cheesecake de brownie que a Nina pediu deve ter bem mais (malhação djá!).
Mas as mulheres vivem sempre esse dilema: ser feliz ou fazer dieta. Então, escolhemos ser felizes!


Então ficam as dicas pra quem mora em Recife ou pra quem vai passar férias aqui:
Dica nº1: A cafeteria também oferece cheesecakes salgadas. A de alho-poró com bacon é uma delícia e ainda vem com uma saladinha.
Dica nº2: Seguindo a cafeteria no facebook, você concorre a promoções e descontos.
Dica nº3: De vez em quando, os sites de compra coletiva oferecem descontos de até 70% em qualquer cheesecake.
Dica nº4: A cafeteria fica na Rua dos navegantes, nº691, loja 11 – Boa Viagem.
Dica nº 5: Não repare na CÓPIA da fonte do Cheesecake Factory. Sim. É a mesma. #fail


Então é isso. Até a próxima (espero não demorar tanto para fazer outra publicação)!


Beijo! Outro. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário