BeijoOutroTchau

julho 10, 2011

Customizando

Sábado a equipe do Plano B foi divulgar a Conferência Oxigênio 2011 no II Canta Recife, que foi realizado no Chevrolet Hall e contou com a presença das bandas Khorus, Aline Barros, Kléber Lucas e Oficina G3.
Todos os voluntários ajudaram a montar o stand da conferência e a divulgar o evento, que tem como objetivo oxigenar as ideias de jovens para que eles possam fazer um trabalho criativo e efetivo em suas igrejas locais.
Na ocasião, todos tiveram que usar a blusa que usamos no Oxigênio do ano passado, e pra dar uma diferenciada na blusa, eu dei uma mudada na minha baby look. Essa customização foi rapidinha, porque eu tava com pressa mesmo. Mas se você tiver mais tempo, dá pra fazer coisas mais legais e criativas. (:
Como minha baby look era pequenininha e eu queria dar um ar mais “podrinho” nela, eu não podia cortar as extremidades, senão ia ficar com a barriga de fora – e ninguém merece barriga de fora, vamos combinar.
Então segue o passo-a-passo (suuuuper difícil, por sinal... hahahaha) do que fiz com a blusa, tendo em mãos apenas alguns objetos da minha caixa de costura (fofa, feita pela minha sogra): tesoura, desmanchador de costura e dedal (o dedal nem foi tão necessário assim, gente. É que eu sou meio desastrada e às vezes acabo me furando!). 



01. Extremidades costuradas
02. Tirei a costura com o desmanchador
03. Tirei a segunda costura, que fica interna
04. Tirei os fiapos de fios que restaram
05. Repeti a operação nas mangas
06 e 07. Cortei a gola pra ficar mais abertinha, estilo canoa.

Depois, eu passei a blusa com um amaciante pra tirar a marca dos pontinhos e voilá! (: 

Tá aí a foto do pessoal gente fina que tava divulgando a conferência!!! Valeu, galera!!!! (:


Beijo! Outro. Tchau!

5 comentários:

  1. Flávia L. Gimenez10 de julho de 2011 18:47

    Amei! Amo customização! =)

    ResponderExcluir
  2. Aaahhhh quero uma caixa de costura dessas! Tua sogra vende?!?!?!
    leticia

    ResponderExcluir
  3. Vende sim, Letícia! Meu e-mail é bruninhabc@gmail.com - entra em contato para maiores informações! :)

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda... amei e aprendi a fazer algo legal com aquelas blusas que tipo "não quero mais"...valeu bru...bjs

    ResponderExcluir