BeijoOutroTchau

julho 17, 2011

Visitando as amigas :)

Gente, essa semana minha querida amiga Manoela, do blog "Minha querida reforma" me convidou pra ir visitar o apê dela, que tá tomando forma e ficando lindo!
Se vocês lerem o blog dela desde o comecinho, vão acompanhar a paciência e o carinho dela em escolher todos os detalhes e esperar para vê-los prontos!
Dessa vida de reforma eu entendo muito, afinal meus pais VIVEM fazendo reforma na casa deles e eu passei praticamente minha adolescência inteira convivendo com pedreiros, marceneiros, poeira e estresses.
A Manu vai se casar e tá montando a casinha dela do jeito que ela sempre quis, olha que privilégio!
Manu, vou contar com sua ajuda e indicações quando for minha vez de reformar meu "apê retrô" (pra não chamar de velho, hahaha!) :)
Parabéns por essa conquista e te desejo mais paciência ainda até acabar tudo de vez! Tá ficando liiiindo!!!


Beijo! Outro. Tchau!

Um comentário:

  1. Amiga!!!

    Amei o post!! Obg pelo carinho e pela visitinha!! Em breve vou receber vc na minha casinha com direito a um jantarzinho bem gostoso, lugar pra sentar e sem poeira!!!
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir