BeijoOutroTchau

abril 07, 2011

Forever 21

Toda mulher tem aquela lojinha do coração, né? Aquela loja que dá até um siricutico quando a gente passa na frente. Uma vontade enorme de entrar e "dar só uma compradinha".
Tem muita loja bacana aqui no Brasil. E, no meu caso, as que eu considero mais bacanas são aquelas que tem um precinho acessível. Mas eu preciso declarar publicamente meu amor por uma loja que (ainda) não chegou ao Brasil: a Forever 21.

Eu conheci essa loja em 2008, na primeira e única vez que fui aos Estados Unidos.
Gente, dá tanta raiva quando você viaja pro exterior e entra nas lojas de roupas, né? Porque só tem peças lindas e BARATAS! E a Forever 21 é mais especial ainda, porque além de trabalhar com roupas de todos os estilos que você imaginar, com um preço amiguinho do seu bolso, ela ainda oferece bijouterias, carteiras, bolsas, sapatos, óculos, lingeries, pijamas, cintos, chapéus, roupas de festa e muuuuito mais.



Infelizmente o site da Forever 21 não mostra tudo o que tem de bacana e legal na loja. As novidades chegam bem atrasadinhas por lá. Mas mesmo com algumas fotos velhinhas, dá pra gente se inspirar em alguns looks e procurar algo semelhante aqui no Brasil. Então fica a dica pra você que tá indo pros Estados Unidos: vá até uma Forever 21 mais próxima de você! E traz uma lembrancinha pra mim!!! :}

Beijo! Outro. Tchau!

6 comentários:

  1. Oi Bru!
    Nem me lembre o quanto as roupas são baratas lá fora. Dá vontade de chorar! #mimimimi
    Na Europa, eu fiquei super fã da Primark. É bem no estilo da Forever 21. Ain, que saudades!hehe

    Se um dia, eu for para os EUA, COM CERTEZA vou visitar essa loja! ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A Forever 21 é de fazer qualquer menina chorar de emoção mesmo! rs! A H&M também não fica pra traz no quesito preço X beleza! :)

    ResponderExcluir
  3. Que loja linda... pena que não tem aqui no Brasil..... assim que puder visita meu Blog também http://chocolatecommoda.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  4. ai, Bruuuu, já me sinto lá! vou lá certeza :D

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bruna.
    Adoro teu blog, de verdade. Sempre passo aqui para bisbilhotar e estou acompanhando faz um tempinho. Te achei por acaso procurando alguma coisa sobre suco saudável no Google rsrsrs
    Inclusive, faz tempo que vc não posta nada, né? E assim que o meu estiver no ar, vou favoritá-lo, embora nossas "pautas" de discussão não tenham nada a ver.
    (falarei sobre história da arte no meu). Dane-se, o blog é meu, coloco o que eu quiser lá. Mesmo que os assuntos sejam sobre (in) utilidades de mulher!
    Bom, se vc não importa, queria saber 2 coisas: como eu faço pra colocar essas "caixinhas" separadas na lateral direita? Não encontrei esse modelo de layout... e queria saber tbm como colocar aparência diferente, assim como vc fez, plano de fundo, sabe?
    Se puder me dar uma mão nesse sentido, agradeço demaissss! Sei lá, mesmo que seja com os links de onde vc conseguiu informações.
    Não é que quero copiar. NOT!
    Simplesmente achei teu blog agradável demais de olhar.
    É isso.
    Obrigada se puder ou não me ajudar.
    Anna

    ResponderExcluir