BeijoOutroTchau

março 16, 2011

Favoritinhos



 Há 3 dias atrás eu decidi publicar esta foto no meu facebook, na tentativa de conversar sobre maquiagens. E como a foto rendeu bastante comentários, decidi publicar aqui o meu TOP SEVEN de itens favoritinhos da minha coleção - suada e demorada!

  #1 - Pó M.A.C Studio Fix C3: Uma maravilha de pó! Pra quem tem a pele branquinha como a minha, esta é a cor ideal. Ele tem uma cobertura completa e não dá a impressão de "tô tentando disfarçar minha pele ruim".
  #2 - Blush M.A.C Desert Rose: Se eu contar pra vocês que eu comprei esse blush em agosto de 2008, uso todos os dias e ainda está sem aquele furinho no meio gritando "tá acabando!", vocês não vão acreditar, né?
  #3 - Aplicador de Blush de camelô: Esse aplicador de blush é meu companheiro favoritinho desde 2006. Acho que paguei 5,00 pesos nele (o equivalente a R$ 2,50), quando morei na Argentina! Ele é bem grande e por isso, não deixa a marca do blush demarcada nas maçãs do rosto. Quanto maior, melhor.
  #4 - Batom Overtime, da linha Prolongwear, M.A.C: Esse é meu queridinho! Tem um tonzinho meio coral e tem uma cobertura matte. Ele gruda mesmo na boca, deixa a boca bem sequinha e - pasmem! - dura de 6 a 8 horas.
  #5 - Kit de pincéis Macrilan, de camelô: Eu nunca tive pincéis diferentes para aplicar sombra, corretivo, iluminador, etc. Por isso decidi testar esse conjuntinho baratinho. E quanta diferença faz! Antes eu passava horas pra fazer um côncavo bacana, hoje eu faço em segundos! Não sei se os mais caros realmente são melhores... mas esse aqui dá pro gasto!
  #6 - Corretivo Tracta com ômega 3: O que amo neste corretivo é o fato de ele ser bem cremoso, durar bastante e ainda ter um cheiro delicioso! Porque se tem coisa que ninguém merece é maquiagem fedida...
  #7 - Conjunto de sombras Milani, Runway Eyes: Esses 2 conjuntos o maridinho trouxe dos EUA. Ele comprou numa CVS, farmácia muito comum em todo o território americano. O preço é super em conta (cerca de U$$ 6.00), a fixação das cores é excelente e ainda há muitas opções para fazer diferentes degradês.

Maquiagem boa é algo caro... no meu caso, eu estou comprando de pouquinho em pouquinho. Às vezes até dá para arriscar a compra de um produto mais barato - mas cuidado! No quesito maquiagem, geralmente o barato sai caro...

Então tá.

Beijo! Outro. Tchau!

10 comentários:

  1. Bruuuuuuu...muito legal sou blog! Sou totalmente fã de blogs, pena que nunca consigo levar os meus para frente!hehe

    Também uso esse corretivo da Tracta, ele é muito bom mesmo. Mas ele não faz uma "melequeira" quando tá novo? Quando fecha, vaza um pouco.
    Nunca usei nadinha da M.A.C e tenho muita vontade de experimentar, mas o não cabe no bolso! ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oie Bru! Seja bem-vinda ao meu blog! Espero que eu consiga dar continuidade... hehehehe.
    Na verdade o meu corretivo não vazou... vai ver o seu veio muito cheio! =/ Na sua próxima viagem internacional, não deixa de levar algo da M.A.C do Duty Free ;) Lá não é tão caro assim. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei, Bruninha! MAC é tudo de bom mesmo.. algumas mesmo vale mesmo a pena juntar e comprar. :)

    ResponderExcluir
  5. Bruninhaa adorei teu primeito post!! Mal de mulher ser viciada em maquiagens né?Eu tenho até medo de comprar mais por causa das validades!!
    Maquiagem da MAC vale a pena mesmo.. até pq se vc ver uns sites brasileiros que vendem elas como o strawberry o preço é caro em relação a natura ou algo assim, mas barato se for comparar a Contem 1g por exemplo!E nesses sites é até muuito mais barato do que em shoppings daqu e tal
    E eu tb depois que descobri o mundo dos pinceis...é tudo! ahahahah
    mostra depois a cor desse batom ele abertinho!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna td bem?
    Meu nome é Aline Franco [será que somos parentes, rs?] e acompanho seu twitter há um tempão! Adorei o blog, e claro, o NOME, super original!!! E esse assunto de maquiagem rende heim, rs, a mulherada vai amaaaaar! Passa lá no meu blog e conheça as nossas ecobags, tenho certeza que vai gostar! Add nosso twitter tbm: @aminimalista

    Beijos, Deus te abençõe ;)

    Aline Franco
    A Minimalista
    www.aminimalista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bruninha! Amei teu blog! Amei teu post! :)
    Com certeza serei uma leitora presente!!
    Ah! Tô louca pra ir pros EUA comprar muitas makes pra gente! ;) hehehe
    Beijoos! Saudade!

    ResponderExcluir
  8. Bruninha,
    Adorei seu blog, sua cara!!!!
    E amei suas maquiagens... ainda chego lá quando crescer ;)
    um beijo enorme...
    Outro...
    e tchau!!!

    ResponderExcluir
  9. Pensei que tivesse mais postagens!
    Então parabéns pelo blog, nome originalíssimo!!!! AMEI!
    Vai ser sobre o que, exatamente?
    Melhor responder quando vc tiver aqui no niver da vó!

    ResponderExcluir